Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Só dieta à base de vegetais reverte doenças cardíacas', afirma médico

DÉBORA MISMETTI
EDITORA-ASSISTENTE DE SAÚDE

Diga adeus a bifes, peixes, arroz branco e açúcar. Farinha e grãos, só integrais. Azeite de oliva, nem pensar. Para o cirurgião americano Caldwell Esselstyn, 77, uma alimentação baseada em folhas, frutas, legumes e grãos integrais é o único jeito de evitar, deter e reverter doenças cardiovasculares.

Seu método, que vem sendo aperfeiçoado nos últimos 30 anos, é o tema do documentário "Forks over Knives" (trocadilho que quer dizer tanto "garfos sobre facas" quanto "garfos no lugar de bisturis"), lançado nos EUA e ainda inédito no Brasil.

O filme conta a história de pacientes de Esselstyn, médico da Cleveland Clinic (Ohio). Eles venceram problemas cardíacos e evitaram cirurgias ao adotar a dieta.

Para o cirurgião, que falou à Folha por telefone, a dieta extrema não é a que ele propõe, e sim a adotada pela maioria dos ocidentais. "Ela garante que milhões de pessoas serão submetidas a cirurgias de peito aberto. Vamos comer vegetais. É para isso que fomos criados."


Sentimos que só encontramos vídeos do doutor em inglês;


Tradutor do Google da apresentação;

Caldwell Esselstyn, MD da famosa Clínica Cleveland dá um discurso COMPLETA 62 minutos da Expo 2003 LifestyleVegSource Saudável.
O estudo do Dr. Esselstyn de 21 anos em curso mostra que vocêpode reverter doenças do coração e salvar sua vida. De 20 pacientes enviados para casa para morrer por seus cardiologistasem 1989, cada um ainda está vivo e saudável, hoje e coração livre de doença, mesmo que juntos eles tiveram um total de 63 eventos cardíacos antes de entrar em seu estudo.Esta conversa e muitas outras que salvam vidas apresentaçõesestão disponíveis em DVD a partir da loja VegSource emhttps://secure2.vegsource.com/catalog/

Doutor Fagundo:

Quero crer que a você também, a única surpresa que me causou foi a restrição à ingestão do azeite de oliva, que mereceria um esclarecimento detalhado. Creio que se referiu ao azeite em frituras, o que é comprovadamente maléfico à saúde, não só o azeite como os demais óleos, entretanto, sua ingestão em estágio natural, sempre foi apregoada mundo afora como benéfica. Se algum leitor, que conheça bem o inglês, conseguir a resposta adequada, por favor, nos informe que ficaremos agradecidos.

Bem que o netinho mais velho do ecoeantigos, que reside em Brooking, Dakota do Sul, poderia assistir ao vídeo e nos informar, não é mesmo?
Arriba Juquinha, socorra o vô semianalfa e de brinde absorverá informações essenciais à sua saúde.

O netinho do meio, que conhece razoavelmente esta língua, ligeiramente (rs) acima do peso, pois contraria todas estas recomendações, também cresceria enormemente se se dedicasse pelo menos duas horinhas a este estudo, não Rafinha?

Juju, peninha que de inglês você só conhece ainda "good morning", senão, com certeza, ajudaria o vô xaropinho, não é mesmo?

Beijos crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário