Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 8 de outubro de 2011

A BELEZA DOS CÃES ADOTADOS!!!!

Dr. Fagundo S. d'Oliveira;

Mil perdões na demora para atendê-lo nesta postagem. Acontece que exigiu um sem número de toques em razão do arquivo enviado, dada às poucas qualificações técnicas deste teclador, aliadas à cegueira {Ops! Perdão sinistra iryni lopes, "deficiência visual não em estado muito avançado", além da já manifestação da "LER" - lesão por esforço repetitivo.

Estou precisando de uma estagiária e o prezado amigo poderia ajudar-me a convencer a primeira dama do bloguito de que a ajuda desta profissional seria fundamental para a permanência do ecoeantigos na rede, principalmente agora que a audiência está aumentando consideravelmente, como nestas 24 horas, por exemplo, tivemos mais de mil acessos.

Como diria o Gióia Júnior, "chega de prosa" e vamos ao que interessa.

Obrigadão meu caro companheiro.














2 comentários:

  1. Faltou o antes e depois. Reenvie seus comentários, inclusive o sobre os olhares. Ficaram no tugúrio. Abração Dr. Fagundo.

    ResponderExcluir
  2. Zé Sylvio:
    A seção comentar está normal. Estou em outra máquina bem distante do tugúrio e consegui fazê-lo. Será que o problema não estaria no PC ?
    Abraços.
    Sérgio.

    ResponderExcluir