Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TAUBATÉ; A marcha contra corrupção reuniu a multidão de 9 pessoas



Atualizado às 18,54hs.

Aleluia irmãos, encontrei o filmete e as outras fotos. Suspendam o auto-elogio do cinegrafista genérico.


Inicialmente devo pedir perdão aos jovens acima e aos leitores do bloguito pela perda do filmete realizado durante a panfletagem. Não é que consegui não filmar nada? Claro, em razão do prazo de validade vencido do cinegrafista genérico, a imperdoável falha passa a ser considerada perdoável, não é mesmo? Por sorte não deletei estas imagens.

Então, no protesto programado para 12 de outubro de 2012 contra a corrupção, a partir das 14,00 hs. na Praça de Santa Terezinha de Taubaté, reuniu esta multidão de 9 pessoas, os seis jovens da foto supra, outro, que preferiu não aparecer, este cinegrafista de meia pataca e sua cara metade que nem do carro desceu, o que fez muito bem.

Então moçada, parece que o nosso povo, pelo menos o local, está satisfeitíssimo com os rumos da nossa "cleptocracia", então, que fiquem com os governantes, os quais merecem.
Tenho um amigo que classifica nossa gente em três segmentos, a saber:

OS PASSIVOS
A maioria esmagadora, andam de quatro e a tudo suportam;

OS INDIFERENTES
Egoístas e aproveitadores, estando boas as coisas para eles, os demais que se lixem, não são tão numerosos quanto os passivos;

OS INCONFORMADOS
Número reduzido da população, são os combativos, que não engolem nada enrolado, responsáveis pelo progresso da Nação.

Tenho a satisfação de registrar que vocês, meninos, compõem o seleto segmento dos "INCONFORMADOS".

Guardem este post para confrontá-lo no futuro com a realidade que se apresentará e, constatarão, com orgulho, ao contrário de um "zezé de dirceu" da vida & cias delubianas, a sua contribuição para um rumo decente do nosso querido, mas tão maltratado País.
Para encerrar, só registrarei o desabafo daquele argentino que relatou ter vindo ao Brasil corrido pelos compatriotas, autoproclamando-se
"subversivo" e aqui permanece até hoje, só se esquecendo de dizer que na época, lutava para trasnformar sua Pátria numa "CUBA", igual à dos irmãos "castro".

Tenho dito.

Abraços garotos.



5 comentários:

  1. OI "COMPANHEIRO"

    PARABÉNS POR TER PARTICIPADO OU PELO MENOS TENTADO PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO.
    NÃO SE ESQUEÇA DE QUE A "PERSISTÊNCIA" LEVA AS PESSOAS A CHEGAREM ONDE ALMEJAM. .............
    EU E O ADMILSON ACOMPANHAMOS A DENISE E PARTICIPAMOS NA AV. PAULISTA, MAS JÁ COMBINAMOS QUE NUMA PRÓXIMA VAMOS ORGANIZAR MELHOR, CONVIDANDO AMIGOS, CONHECIDOS, FAZENDO CAMISETAS, CARTAZES, ETC...ETC.....LEVANDO MÁQUINA FOTOGRÁFICA, FILMADORA E DE PREFERÊNCIA FAZENDO BASTANTE BARULHO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    Acho que esta "anestesia" está virando marca de nosso povo. Gente sem iniciativa, conformada com tudo, contente com pouco.
    Um amigo disse uma vez e acho que tem razão: " quer deixar um brasileiro feliz e calado: dê um par de chinelos Havaianas que está tudo bem. Olhe nos pés dos brasileiros: todos usam o mesmo calçado para sair , para ir na missa, para passear, para tudo. É um povo que se contenta com isso: uma tira de borracha sob os pés. Nem os nossos vizinhos latinos tem tão pobre ambição e contentamento"
    A se pensar.
    Uma boa noite .

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que não iria ter essa manifestação aqui em Taubaté, se alguém quiser me chamar para ir, meu e-mail é : pereira.gsilva@gmail.com

    Valeu galera, iremos lutar contra a impunidade.

    ResponderExcluir
  4. pereira.gsilva@gmail.com
    Giovani:
    Acompanhe aqui pelo bloguito que sempre noticiaremos. Daqui a pouco, por exemplo, à 00,12h, postaremos vários e-mails sobre as manifestações.
    Abraços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal que quiser conhecer melhor o Anonymous e saber melhor sobre manifestações procurem no face:

    DanteAnonBakunin

    ResponderExcluir