Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cafôfo do Vovô

Gente boa se conhece de longe e pelo faro.

Fui até a loja de parafusos na Praça Emílio Ribas e vi uma pessoa fotografando pontos interessantes. Estava meio apressado, mas tive tempo de me dirigir ao cidadão para indagá-lo sobre o destino das imagens e se iriam para a Net. Foi então que tive o prazer de conhecer o José Jaime, de Rio Claro/SP e sua esposa, Nilda, me informando que editava um blog no qual postaria as fotos. Identifiquei-me, passei-lhe o link do ecoeantigos e acabo de receber o seguinte e-mail;

Sérgio,
Boa Noite!
Encontramos na praça próximo a igreja de São Benedito e você me deu seu endereço.
Visitei seu blog e gostei muito.
Abaixo um de meus blogs, onde publiquei uma foto de Pinda, será um prazer receber sua visita e comentário.
Adorei o que conheci de Pindamonhangaba e em janeiro, se Deus quizer e a chuva deixar conhecerei mais um pouco.
Abraços
José Jaime


Abração José Jaime e obrigado.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário