Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Repetir roupa é "CHIQUE" - Está aí atitude que influenciará positivamente muita gente


{...} Prova de que é importante guardar peças do guarda-roupa, Gloria Kalil contou que a jaqueta que estava usando nesta segunda-feira no programa foi inaugurada por ela no Mais Você em outra ocasião. “É muito chique repetir roupa. A gente enjoa se usar do mesmo jeito, mas você vai mudando os acessórios”. E ainda acrescentou: “Não é quantidade de coisas que você tem, mas poder escolher boas peças que durem”.


Creio ser útil, inclusive ao meio ambiente, repercutir esta informação inteligente da consultora de modas Glória Kalil, isto porque, o que tem de pessoas que se influenciam por modismos e se deixam levar, sem medir consequências, até para o próprio bolso, e seguem cegamente {ops! com deficiência visual estremada} os ditames que intermediários, a serviço de corporações poderosas, difundem pela mídia afora.

Vale repetir:

"REPETIR ROUPA É CHIQUE"

Este blogueiro é chique desde que nasceu e quando a dona da pensão disser que de novo estou com aquele terno único, no próximo casamento, mostrarei este post a ela.
Estão vendo Léo/Camila, porque fui ao casamento de vocês no mês passado com o mesmo terno que usei no do seu irmão, há cinco anos e no de sua irmã, há 8 anos? Eu era o único "chique" por lá. Duvidam? Confiram nos três álbuns fotográficos, num dos quais estava no altar. (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário