Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SANTO ANTÔNIO DO PINHAL; Dia 30 próximo haverá passeio de autos antigos


Sérgio,

Devido a alguns inconvenientes, adiamos o rally para o dia 20 de Novembro.

Para não passar em branco o mês de outubro, vamos fazer um passeio/almoço em Santo Antonio do Pinhal no próximo dia 30. Já coloquei no site, mas se você puder divulgar no blog, agradeço.
Um bom dia.
Aldo
=====================

Caro Associado do CAAT,

Como todos já foram avisados, adiamos para o dia 20 de Novembro o nosso rali "Desafio da Mantiqueira". As inscrições continuam abertas, mas restam poucos lugares.

Para não passarmos o mês de outubro em branco, vamos fazer um passeio com almoço até Santo Antonio do Pinhal, no dia 30, domingo saindo de Taubaté as 11:00 horas e nos dirigindo até o Jardins do Pinhais, onde está havendo o festival da truta - veja o banner abaixo, com preços promocionais.

Após o almoço, os que quiserem , poderão conhecer os magníficos jardins do local, com visita monitorada paga, e após vamos até a Bodega, nossa velha conhecida, degustar os mais de 70 sabores de cachaça disponíveis.

Como o restaurante é relativamente pequeno, precisamos de confirmações para fazermos as reservas necessárias, tendo em vista que iremos num domingo, dia de grande movimento. Então, responda a este e-mail, faça sua reserva e vamos passar um domingo num lugar com uma vista esplêndida, com muito ar puro.

Até lá.

Aldo
Com maior prazer prezado Aldo. Aí está. Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário