Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HERCULÂNDIA levando o verde Brasil afora


 Estava há pouco aqui no tugúrio quando recebi telefonema do Dr. Fagundo:
-Serjão, passei agora pela Av. N. Sra. do Bom Sucesso e vi dois caminhões de Herculândia repletos de mudas.
-Valeu Dr. Fagundo, chegarei até lá para saudar meus conterrâneos.


 Aí está o Eder, do F 4000 vermelho, que se lembrou de mim, que certa feita o abordei em Taubaté de fronte ao Shopping Center, o fotografei e coloquei aqui no ecoeantigos. Quem lhe mostrou a matéria quando chegou a Herculândia foi o amigo Edmir Emed, a quem envio um grande abraço.


Juntamente com o Eder estavam o Luciano, que é a carinha do bom de bola na minha época, o Petronílio, e o Paulinho, do F 4000 prata, os quais enquanto aguardavam os nossos amigos pindenses para aquisição de  mudas, jogavam uma "trancazinha" da hora.


 Confiantes no "Senhor", como demonstra a inscrição no para-brisa, rodam o Brasil afora levando o verde produzido em Herculândia, para os mais variados e longínquos locais.


 Apaixonado pela jovem e felizarda Fernanda, o Paulinho faz questão de estampar no vidro do seu caminhão seu nome, para que todos saibam da dedicação que tem à amada.


Aproveito o ensejo para enviar um abraço a todos os meus conterrâneos e não nominarei ninguém para não cometer injustiças, pois não caberia no pequeno espaço.


Desejo aos companheiros que realizem bons negócios aqui na terra boa de Pindamonhangaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário