Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feliz aniversário Eduardo de Herculândia e Paulinho de Pindamonhangaba

Tá vendo seu  #*&@*! 

Se vc estivesse no Facebook, todo mundo saberia que seu aniversário é hoje, *&$$@!!! 


Então, antes de te mandar para aquele lugar, parabéns e vê se não toma todas ok?
Uma beijunda!
ZSylvio


Feliz aniversário Chico Herculândia. Tomarei um cabernet hoje à noite em sua homenagem, na festinha do aniversário do Paulinho daqui, a quem aproveito para estender os parabéns e ouçamos o saudoso Carequinha saudando vocês.

Abração gente.

5 comentários:

  1. Sergio, parabéns ao Paulinho daí! O seu cabernet iria muito bem com queijo brie e torradinhas neutras... Mas acho que você o tomará acompanhado por beringelas à la parmeggiana!!! Quanto ao Francisco de Herculândia, vai tomar uma garrafinha de uisque 12 anos (uminha só!!!) e vai dormir no sofá da sala. Hei! Não vá babar na almofada!!!
    Feliz aniversario aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Sergio e Sylvio
    Obrigado e um grande abraço a vcs.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Pô ZS, beringelas eu como em casa.
    Andei sondando o cardápio do Paulinho daqui e quando me falaram que era um tal de "raclete" fiquei boiando (caipira é fogo), aí fui ao sábio Google e agora estou sabendo;

    O raclete (no masculino) é um tipo de queijo suiço de consistência média.
    A raclete (no feminino) é um prato típico suiço, à base do queijo homônimo. Na sua preparação, o queijo é aquecido e raspado sobre os pratos dos comensais. O termo deriva do francês racler, que significa raspar.

    Putz, será que é comível por um caipira? Via das dúvidas levarei uns pacotinhos de amendoins nos bolsos. (rs)

    Abração amigos.

    ResponderExcluir
  4. Normalmente a raclete, feita com o raclete é um prato suiço, feito à mesa. Aquece-se o queijo e o mesmo é consumido com embutidos, cebolinhas em conservas, pepinos em conserva, pães (se o desejar) e tudo acompanhado por um bom vinho tinto produzido à base de uma excelente uva cabernet!. Deixe a beringela guardada no picuá!!! Abração

    ResponderExcluir