Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 8 de janeiro de 2012

PRETENSÃO


PRETENSÃO

(Geraldomiguel)
   08/01/12

Viver para mim é o mais sublime de cada momento.

E em cada momento sonho realizar qualquer momento.
No momento, estou a viver...
No viver, estou a sonhar... Estou amando

(a Vida, a Bíblia, os Amigos, a família)...

São tantos os amores,

que acabam por se tornar aquarelas...

Diluem-se sonhos, multicoloridos, resignados em saudades...
No fundo de cada aquarela, corre a vida, patenteada de amor...
Há você, que me acompanha em cada passada,
até onde irei?

Até onde você me acompanhará?


Muito obrigado caro Geraldomiguel. Abraços e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário