Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vicente Matheus, saudoso, já dizia; -quem não quer se queimar não sai na chuva


 E-mail recebido há pouco;

ola sergio, tdo bm? eu sempre q posso acompanho o seu blog saudades de herculandia porq sou morador de herculandia e gosto de saber como era aqui antes e vc conheceu herculandia muito bem antes do que eu, minha familia veio pra em 96 e eu só tinha 6 aninhos kkk

estou escrevendo para vc porq tb tem um antigo morador daqui q esta homenageando herculandia atraves do orkut, ele criou um perfil da cidade e la ele coloca fotos que os membros mandam, o perfil tem mais de 600 pessoas e fotos antigas e atuais da cidade, mto legal e eu queria pedir autorização pra vc se posso copiar algumas das fotos antigas da cidade e mandar pra ele postar no album do orkut?

como vc conheceu quase todo mundo daquela epoca eu acho que vc conheceu a familia dele: a familia alfenas??? 

e se vc conheceu ou sabe alguma coisa me diga q falo pra ele de vc e voces trocam ideias!
eu conheço muita gente aqui com o sobrenome garcia sao todos parentes seus?nossa mais tem gente q nao acaba mais kk
estou aguardando e se vc achar melhor pode me mandar pelo meu email e ficara melhor ainda!
obrigado sergio e um grande abraço pra vc e feliz ano novo,
samuel




Olá Samuel;


Pela forma de expressão concluo que você é jovem. Meus netos igualmente assim se expressam. Enorme prazer constatar que nosso bloguito é frequentado também por vocês, mocidade herculandense. Muito obrigado pela visita e pelo e-mail.

Fiquei curioso em saber qual conterrâneo tomou a brilhante iniciativa de homenagear nosso querido torrão natal postando umas seiscentas fotos antigas em página especial do Orkut e apreciaria que você me enviasse o link e demais detalhes para interação.

Quanto a utilizar fotos postadas no ecoeantigos, fique totalmente à vontade, pois sou adepto do chavão com que sempre o meu Presidente, saudoso, Vicente Matheus dizia;

-Quem não quer se queimar não sai na chuva. (rs)

Logo, acho que todas as fotos postadas na Net acabam por entrar no domínio público, pois quem quer privacidade que guarde seus arquivos em compartimentos inacessíveis.

Valeu Samuel, um grande abraço a você e a todos aí da querida Herculândia.

Um comentário:

  1. vlw sergio,um prazer em conhecer vc e qdo vir aqui em herc quero levar vc pra tomar um cafezinho em casa e conhecer minha familia.
    nao sao 600 fotos antigas,sao mais de 600 pessoas no orkut em homenagem a herc kk
    acho q ele ta curtindo as ferias porq deixou esse recado no orkut antes do natal

    Aviso:

    Só retornarei a este perfil em janeiro, portanto desejo a todos boas festas e um 2012 cheio de paz.
    Em relação às fotos atuais que estão mandando de Herculândia para meu e-mail, salvei quase todas no álbum, como está EM CONSTRUÇÃO, deixei oculto, ao retornar concluo, pois têm muitas fotos que não recordo ou tenho dúvida que realmente seja da cidade e peço esclarecimentos a alguns membros.
    Gostaria de pedir que fotografassem os locais da cidade sem pessoas a não ser que a pessoa autorize, pois fotografar alguém sem autorização é proibido.
    Grande abraço,
    José Alfenas.

    o link desse perfil

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11324685536719448952

    um grande pra vc sergio do samuel

    ResponderExcluir