Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 14 de janeiro de 2012

O ecoeantigos NÃO tem vírus

CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Alguns leitores reportaram que o bloguito quando acessado, os encaminhava para  página de um conhecido jornal oficial de Pindamonhangaba com indicação de perigo de vírus. (vejam a foto supra)

Ficamos preocupadíssimos e iniciamos corrida no sentido de sanar o grave problema, que por certo  poria em risco a sobrevivência do mesmo.


Após marchas e contra-marchas e com a inestimável ajuda de um amigo e colaborador, o qual não quer se identificar e com razão, pois tem altos envolvimentos na esfera federal pública,  hoje o problema foi sanado. Residia na indicação desse jornal, que mantínhamos na barra lateral, como pode se observar nestas duas fotos.


Em nenhum momento nossos leitores correram riscos de contaminação, era apenas um alerta sem maiores consequências, destinado a afugentar nossos frequentadores, que cresciam dia a dia e o pior é que estavam atingindo o objetivo, pois a audiência caiu para mais da metade e agora, para recuperar o estrago não será nada fácil.

Companheiro Federal, muito obrigado por emprestar seus sábios conhecimentos à nossa causa.

Um abração e vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário