Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 27 de outubro de 2012

A coisa é pior do que ele ouviu


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SUPER BONDER PARA COLAR FERRADURA? RATOEIRAS PARA ...": 


Com relação ao fato narrado pelo Dr. Fagundo, tirei mais informações sobre o animal. A coisa é pior do que ele ouviu. O desequilibrado após detonar o casco do animal, apliicou araldite e durepoxi na rachadura para poder colocar mais uma ferradura.
Isso é coisa de débil mental. Como a fiscalização é insuficiente a coisa corre solta para esse povo, fica tudo do jeito que está.
O ÚNICO funcionário encarregado da retirada de circulação dos animais estropiados, na maioria das vêzes é intimado para ir ao forum dar explicações. Há necessidade do funcionário que faz o serviço, dispor de uma filmadora ou de uma excelente máquina fotográfica, para registrar o estado lastimável dos animais quando são recolhidos. São barbaridades e mais barbaridades perpetradas contra os bichos. Desde passar fome até frequentes espancamentos. Sao inidivíduos disfarçados! (para não usar um adjetivo mais pertinente!) Sabem que estão cometendo ilicito, pois quando vê que tem alguém olhando, tem o cuidado de não espancar o cavalo. Tem um louquinho que no seu delírio pensa que chicote é acelerador. Outro dia, num trajeto de cem metros, o cidadão (na impossibilidade de colocar um substantivo mais pertinente) açoitou umas vinte relhadas no animal. Para que? 
É notório o estado de inanição dos bichos. Não precisa ser nenhum especialista para constatar que eles além de estarem subnutridos ainda apresentam marcas de carrapatos e feridas de origem questionável. Dá para encarar?
Mais uma vez sou obrigado a evocar a frase axiomática, de autoria do jornalista Roberto Pompeu de Toledo: "Na vida não existe nada mais desconfortável e perigoso do que ficar expôsto à estupidez alheia".
De posse da filmagem ou das fotos, o funcionário evitaria muitos aborrecimentos para seu trabalho. Uma foto vale mais do que mil palavras. 

Postado por Anônimo no blog http://ecoeantigos.blogspot.com.br em 27 de outubro de 2012 23:29 

Nenhum comentário:

Postar um comentário