Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Antonio Novaes, de Santa Fé do Sul/SP, nos envia charge sobre educação



Bom dia Sérgio!

É com grande alegria que lhe escrevo, pois gosto muito de ler as informações do seu bloguito, são muito úteis. Não sou cidadão herculandense, como você, sou cidadão santa fé sulense, tenho curiosidade sobre a cidade de Herculândia, tinha alguns parentes por parte de minha esposa a muito tempo por lá,mas depois de uma tragédia foram todos embora.
É um prazer compartilhar com seu bloguito. Essa é a imagem a qual me referi, realmente mostra o descaso que passam os professores hoje. Acredito que você já tenha visto, pois é uma pessoa muito bem informada.
Um grande abraço,
Antonio Novaes.

Antonio Novaes,
Obrigado pelas palavras e frequência  ao bloguito, pois graças a participantes iguais a você que o mesmo se sustenta. Creio que  dos problemas que mais nos afligem,  a EDUCAÇÃO está em evidência, razão pela qual sempre será debatida neste espaço.
Realmente esta charge já foi por nós publicada no dia 28 de abril de 2010, neste link, porém está atualíssima e sempre é bom revê-la. 
Muito obrigado por mais esta participação e um grande abraço a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário