Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PANORAMA/SP - CAPITAL DA MANGA - PREFEITO, AMIGO DAS ÁRVORES, VENCEU A ELEIÇÃO


Olá Felão;

O homem, amigo das árvores, de Panorama, o qual você homenageou no ano de 2009, venceu a eleição e é o Prefeito da Cidade. 
Haja espaço para se plantar mais árvores frutíferas.
Aleluia irmão!
Abaixo, a sua homenagem, a qual foi citada na campanha.


FICA AÍ UMA EXCELENTE SUGESTÃO AO PREFEITO ELEITO DE PINDAMONHANGABA, SR. VITO ARDITO LERÁRIO, POIS O POVÃO QUE O ELEGEU APROVEITARÁ E ADORARÁ, TENHA CERTEZA ABSOLUTA.





IDÊNTICO APELO FAÇO AO PREFEITO ELEITO DE HERCULÂNDIA, O LENINHO, QUE REPONHA AS ÁRVORES CORTADAS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, COM FRUTÍFERAS, E RETORNE A HERCULÂNDIA O TÍTULO DE CAPITAL DO VERDE, AFINAL, SAEM DAÍ MILHARES DE MUDAS ABASTECENDO O NOSSO QUERIDO BRASIL.




4 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito eleito.
    Quanto ao nosso, Sérgio, vc já se esqueceu do episódio das árvores do Lessa, que amanheceram "envenenadas" e que ninguém conseguiu uma explicação para isso?
    Sei não... tenho cá minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAUL RIBAS
      Árvores frutíferas nas calçadas – cidades mais humanas e biodiversas
      A natureza brasileira foi abençoada com uma enorme diversidade de árvores produtoras de frutos comestíveis. Sabores como grumixama, cambuci, araçá, uvaia e muitas outras são comuns em nossas matas e campos, mas raramente plantadas nas áreas públicas das cidades como calçadas e praças.
      A questão é principalmente cultural. As frutíferas nativas citadas acima apresentam frutos pequenos que não atrapalham a infraestrutura urbana e são capazes de aumentar a biodiversidade com a atração de pássaros e outros animais de ambientes naturais, que ajudam a reequilibrar o meio ambiente urbano através do controle de pragas e o plantio de novas árvores trazidas de suas refeições nas matas. Muitas embaúbas e outras árvores da Mata Atlântica na metrópole paulistana surgiram das fezes de aves e morcegos que moram nas florestas e visitam a cidade para complementar seu “cardápio”.
      Outro aspecto importante é a humanização das cidades. Árvores frutíferas reconectam a população com prazeres simples como colher frutas silvestres no pé e a descoberta de novos sabores, incentivam o uso de espaços públicos e, em tempos de internet, as crianças a subirem e brincarem em árvores.
      Publicado em 30/07/2012 por Ricardo Cardim

      Excluir
  2. Será que é aquele episódio de que o suspeito que envenenou nossas árvores também foi envenenado, só que com tiros de revólver? Chegaram a convocar diretor da sociedade para depoimento sobre o assassinato, não foi? É isso?
    Abraços Shirley.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS SÉRGIO PELO APELO FEITO AO PREFEITO ELEITO DE HERCULÂNDIA.CIMENTO NÃO SE COME E NEM EMBELEZA A CIDADE.A AV.SÃO PAULO FICARIA LINDA COM CANTEIRO CENTRAL ARBORIZADO.UM DIA VI UM JOVEM NUM CARRO,FAZENDO ZIG ZAG POR ENTRE OS POSTES.....FIQUEI INDIGNADA! TANTO ESPAÇO PARA O VERDE E SÓ SE VÊ CIMENTO E ASFALTO.PENA........
    VAMOS ACORDAR PARA A VIDA GENTE BOA! HUMILDADE ,EIS A QUESTÃO!!!!

    ResponderExcluir