{...} A rodovia estava programada para permanecer em uso por 15 anos, mas em junho de 1999 a estrada foi paga e seu pedágio foi removido.
Não, não, não. Não é aqui não, imaginem! É na Noruega.
Fonte===>http://jp-lugaresfantasticos.blogspot.com.br/2011/09/atlanterhavsveien-estrada-atlantica.html
RAUL RIBAS
ResponderExcluirPegou pesado amigão! Pedágio? Até parece que sou fã desta “comilança”... Não, não, apenas aceito a necessidade desta droga, aqui neste nosso paisinho de ninguém, mas na condição de mal menor, pois, ou se tem pedágio e terceiros tomando conta para que se tenha estrada ou o governo cuida e o desastre acontece... Com certeza, na NORUEGA, terra dos Vikings e dos bacalhaus, sem postes no governo, o poder público cuida e bem das estradas e ladrões, claro, vão para a cadeia!
RAUL RIBAS
Pegou pesado amigão! Pedágio? Até parece que sou fã desta “comilança”... Não, não, apenas aceito a necessidade desta droga, aqui neste nosso paisinho de ninguém, mas na condição de mal menor, pois, ou se tem pedágio e terceiros tomando conta para que se tenha estrada ou o governo cuida e o desastre acontece... Com certeza, na NORUEGA, terra dos Vikings e dos bacalhaus, sem postes no governo, o poder público cuida e bem das estradas e ladrões, claro, vão para a cadeia!
Amigo Raul;
ResponderExcluirNão peguei pesado, principalmente com você, que como todos os contribuintes, somos vítimas. Só observei que v. provavelmente não sabia deste detalhe, o qual só soube quando fui pesquisar sobre o belo filme que v. enviou.
Já imaginou, por exemplo, se um dia os nossos governantes decretassem que a Via Dutra, ou a Via Anchieta (quantos anos? 60?)por já terem recolhido trocentos bilhões em pedágios, estariam quitadas e os transeuntes liberados do pagamento dessas taxas???
Impossível imaginar!! Impossível!!
Abração Raul e vamos que vamos. Aguente as pontas, restam-nos pouco tempo, sob veementes protestos.