Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

GUGU MELLO, PREFEITO, 27, PINDAMONHANGABA E SUA JARDINEIRA

Um comentário:

  1. Jardineira
    Oh! jardineira, por que estás tão triste?
    Mas o que foi que te aconteceu?
    - Foi a camélia que caiu do galho,
    Deu dois suspiros e depois morreu.

    Vem jardineira! Vem meu amor!
    Não fique triste que este mundo é todo teu.
    Tu és muito mais bonita
    Que a camélia que morreu... 
    ResponderExcluir


Pô Gugu Mello, jardineira de burguês? O que é isso companheiro? (rs)

Ontem, encerrada a apuração, um anônimo colocou o comentário supra no bloguito, uma brincadeira, pois nos últimos dias o Gugu circulava pela cidade com vários candidatos a vereador pela sua coligação, com uma "jardineira", todos alegres, cantarolando. Me informaram que pararam no Bar do Ceará, o qual estava lotado e a cantoria pegou fogo.


O Gugu reuniu como postulantes à edilidade pindense o que chamou de excluídos, pois havia cego, anão, cadeirante, reciclador...
Ouvi num bar de periferia um comentário maldoso. Não falarei que foi um tal de Alemão;
- Faltou a mulher barbuda.
Maldade pura.


Gostei também da sua candidata a vice, a Yara Reis, a qual reside nas proximidades, Jardim Resende. Quem sabe um dia a conheça melhor. Papo cabeça.


Aqui o Gugu com suas belas filhinhas, seus lindos netinhos e o Edu, observados por uma sorridente torinete, do 15, na sombra de uma bela árvore na Praça Monsenhor Marcondes, uma das mais belas da interlândia paulista, segundo minha visão e para conhecê-la no todo, cliquem aqui;


O site do Gugu, Yara & Cia. ficou bem legalzinho e tomara que não o tirem do ar para matarmos a saudade vez por outra.

Chegando no "finalmente", ouçamos com o saudoso Orlando Silva, Jardineira, a qual se refere a floreira e não a ônibus, como dá a entender o leitor anônimo que deixou o comentário.

Até a próxima eleição municipal em 2.016 e segundo o amigo Afonso, estaremos vivos para participar? Se sim, com bengalinha ou andador para idosos, inclusive o prefeito eleito, claro, se o mundo não acabar agora em dezembro como afirmam, com convicção ferrenha, muitos líderes religiosos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário