Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 27 de outubro de 2012

Ver que uma personalidade tão nobre, como o Dr. Fagundo...


Sérgio,

Mais uma postagem, mais um tema excelente, como todos do bloguito, essa sobre o cavalo e cola super bonder e saíras. Até onde vai o Ser (des)humano? 

Fico honrado pelas suas lembranças para comigo, ao me citar e expor os meu vídeos e textos no bloguito. Honra-me muito também, ver que uma personalidade tão nobre, como o Dr. Fagundo, que sempre vejo postando no bloguito excelentes textos e temas de autoria dele, verá o meu vídeo Jardins de Pássaros...

Abraços,
Luís Lemos
http://preservejp.blogspot.com.br/


Foto do bloguito, em São Luiz do Paraitinga, Pousada Primavera, por ocasião da catástrofe ocorrida, em que foi levar ração para os animais, o Dr. Fagundo está ao lado, não quis aparecer.

Pois é, caro Luís Lemos, eu tenho o privilégio de receber aqui no Tugúrio, apelido dado por ele, ao meu estudiozinho, em carne e osso, aliás, mais osso do que carne, pois vegetariano convicto, há mais de 40 anos,  em respeito aos animais,  o dr. Fagundo S. d'Oliveira, para um chá verde filosófico, umas três vezes por semana. O seu vídeo, espetacular, ele já viu várias vezes. Eu também.
Um grande abraço a você e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário