Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

II MANTIQUEIRA ON THE ROAD - 100 MILHAS NA SERRA



CLUBE DE AUTOS ANTIGOS DE TAUBATÉ
CAAT

No próximo dia 11 de novembro, domingo, o Clube de Autos Antigos de Taubaté - CAAT realizará o II MANTIQUEIRA ON THE ROAD, prova de regularidade por estradas e cidades da região da Serra da Mantiqueira.

O trajeto passará por Taubaté, onde se inicia e acaba, Tremembé, Pinda, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, num total de 160 kilometros, por estradas e vias 95% asfaltadas, sinalizadas e bem conservadas, por paisagens belíssimas, com cenários deslumbrantes. A velocidade média será sempre inferior ao permitido nas vias pois a segurança dos participantes é nossa prioridade.

A largada será as 08:00 hs e o término previsto para as 12:30 hs, no Mercatto de Quiririm, onde será servido o almoço durante a divulgação dos resultados.

Serão aceitos carros fabricados até 1982, em bom estado , com todos equipamentos de segurança exigidos por lei, licenciados 2012, e terão uma equipe formada por um piloto e um navegador.

No sábado será feita uma palestra para todos participantes, onde será entregue o livro de bordo, com todo caminho a ser percorrido detalhado, e também teremos o pessoal da organização que estará a disposição para tirar dúvidas sobre como usar o livro.

O valor de cada inscrição por carro será de R$ 180,00 e dará direito a 2 camisetas, 2 vale almoço, o uso do GPS para a aferição dos dados.

O prazo vai até o dia 28 de Outubro ou até  atingirmos o número máximo de inscrições.

No ano passado tivemos mais de 30 carros participando e este ano já estamos com Fuscas, Mavericks, Dodges, Opalas,Pumas, MP Lafer, Mercedez e outros já inscritos.  Participe também. Não se preocupe com pontuação, marcação, etc. pois esta é uma prova para amadores, com equipes formadas por casais, em sua maioria,  sem nenhuma experiência anterior e que só procuram se divertir e ter um domingo de lazer com sua família . No fim tem a festa da entrega dos troféus e lembranças para todos que participaram.

Acesse: www.antigostaubate.com.br e faça sua inscrição.

Qualquer dúvida entre em contato. Teremos o maior prazer em esclarecê-las.

Ligue 12 3621 2000

Aldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário