Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 13 de outubro de 2012

O Brasil esta mudando sua postura

O Brasil esta mudando sua postura, mesmo contra a vontade pretensamente ”soberana” dos maus políticos! Que os últimos acontecimentos, visto como alvissareiros, por si só, tenham o condão de matar o ceticismo fazendo renascer no coração de cada cidadão a esperança, e o otimismo que sempre fez parte da nossa “brasilidade”!...
José Raul Machado Ribas





"Agentes públicos que se deixam corromper e particulares que corrompem os servidores do Estado são corruptos e corruptores, os profanadores da República, os subversivos da ordem institucional, são eles os delinquentes, marginais da ética do poder, são os infratores do erário, que trazem consigo a marca da indignidade, que portam o estigma da desonestidade". 

Ministro Celso de Mello.



Tomara Raul! Tomara! É muito cedo para festejarmos. Têm milhares de caixas pretas para se desvendar. Cadê a gangue do guardanapo? Cadê? Cadê a imprensa que esqueceu do caso quando respingaria na preposta do grande chefe? E o poderoso chefão, ficará impune e festejado? Abração Raul.

2 comentários:

  1. Voz do povo: De grão em grão o “galináceo” enche o papo... “Acreditar é preciso, viver não é preciso...”.
    RAUL RIBAS

    ResponderExcluir
  2. MUSEU DA CORRUPÇÃO
    A impressionante história do país nestes tempos republicanos em que a ética política é mero ornamento demagógico, que oculta a desfaçatez, a corrupção e a hipocrisia da vida parlamentar. Este Museu apresenta as inacreditáveis histórias negras, pardas e cinzas deste Brasil, que semeiam a desesperança em seu futuro. http://www.muco.com.br/ -
    RAUL RIBAS

    ResponderExcluir