Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NEGA MALUCA



Música de Evaldo Ruy / Fernando Lobo,”Nega Maluca”, de 1950.


“Tava jogando sinuca/
Uma nega maluca me apareceu/
Vinha com um filho no colo/
E dizia pro povo/
Que o filho era meu /
Toma que o filho é seu/
Não senhor …./
Guarda o que Deus lhe deu/
Não senhor” ……/
Há tanta gente no mundo/
Mas meu azar é profundo/
Veja você, meu irmão/
A bomba estourou na minha mão/
Tudo acontece comigo/
Eu que nem sou do amor/
Até parece castigo/
Ou então é influência da cor.”

"Vichi noça!!" Vai "dá" um "pobrema" esta postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário