Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

10 MANDAMENTOS PARA INVIABILIZAR UMA ASSOCIAÇÃO

Prezados Colegas 
O Texto abaixo é muito importante para a nossa reflexão. Leiam com atenção e se a sua atuação se enquadrar em alguns destes itens, vamos começar a mudar esta situação. Que 2013 seja um ano de mais realizações. Abraços a todos - Equipe Guarabikers.

10 MANDAMENTOS PARA INVIABILIZAR UMA ASSOCIAÇÃO.
(Texto enviado pela ARPOC extraido da AACB - Guaratinguetá/SP)

1. NÃO FREQUENTE AS REUNIÕES DA ASSOCIAÇÃO, E QUANDO PARTICIPAR, PROCURE ALGO PARA RECLAMAR.

2. AO PARTICIPAR DE QUALQUER ATIVIDADE, ENCONTRE APENAS FALHAS NO TRABALHO DE QUE ESTÁ LUTANDO PARA ACERTAR.

3. NUNCA ACEITE UMA INCUMBÊNCIA, POIS É MUITO MAIS FÁCIL CRITICAR DO QUE FAZER.

4. FAÇA APENAS O MÍNIMO NECESSÁRIO, E QUANDO OUTROS FIZEREM ALGO A MAIS, DIGA QUE A ASSOCIAÇÃO É DOMINADA POR UM GRUPINHO.

5. QUANDO A DIRETORIA SOLICITAR SUA OPINIÃO, DIGA QUE NÃO TEM NADA PARA FALAR, E DEPOIS FALE TUDO QUE LHE VEM NA CABEÇA PARA OUTRAS PESSOAS.

6. NÃO LEIA AS COMUNICAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO, ALEGANDO QUE ELAS NÃO TRAZEM NADA DE INTERESSANTE OU DIGA QUE NÃO AS RECEBEU.

7. CASO SEJA CONVIDADO PARA ALGUM CARGO ELETIVO, DIGA QUE NÃO TEM TEMPO E DEPOIS AFIRME QUE TÊM PESSOAS QUE NÃO QUEREM LARGAR O PODER.

8. QUANDO HOUVER QUALQUER DIVERGÊNCIA NA DIRETORIA, OPTE LOGO POR UMA FACÇÃO E CRIE TODA ORDEM DE FOFOCAS.

9. SUGIRA, INSISTA E COBRE A REALIZAÇÃO DE EVENTOS NA ASSOCIAÇÃO, MAS NÃO PARTICIPE DELES. DEPOIS DIGA QUE TINHA POUCA GENTE.

10. NÃO PREENCHA QUALQUER QUESTIONÁRIO DA ASSOCIAÇÃO, QUANDO ELA SOLICITAR SUGESTÕES. CASO A DIRETORIA NÃO ADIVINHAR SUAS EXPECTATIVAS, CHAME-A DE IGNORANTE.

"NÃO ESPERE MUDANÇAS, FAÇA VOCÊ ACONTECER ALGO, VENHA PARTICIPAR DA ASSOCIAÇÃO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER ALGO DIFERENTE.”


Obrigado Aldo. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário