Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PARABÉNS HERCULÂNDIA PELO SEU ANIVERSÁRIO

Herculândia 1938 - Foto DIGC

Boa tarde, Sérgio!

Tudo bem? 
Como é fascinante comparar o passado e o presente, realmente este trabalho faz a gente reviver e ver como as pessoas modificam o meio em que vivem, pouco se é preservado e muito se é destruído, perdido totalmente, não sou muito saudosista, minha esposa é muito, e foi ela que assistindo comigo disse que ficaria encantada se visse um desses slides feito com sua cidadezinha natal Herculândia: passado e presente, imaginei que alguém tivesse tido a mesma ideia, e lá fui para o Santo Google, e nada, então me aventurei no Youtube, e nada; achei muito de Tupã, Marília etc.
Sérgio, sei que vc é muito criativo e inteligente, que tal fazer um desses, ou caso se houver, me passa o link. Minha esposa disse que o aniversário de Herculândia é nesse mês, pesquisei e realmente será no dia 30/11, então Sérgio, seria uma bela homenagem a sua cidade natal, não acha?
Grande abraço, amigo!
Antonio Novaes.

Prezado Novaes, obrigado pelo e-mail. Tentei fazer alguma coisa parecida com a sua sugestão, porém, o material de que disponho é insuficiente e não ficaria um trabalho à altura de que Herculândia merece, em todo caso, fica o seu registro e quem sabe sua idéia frutifique.
Um grande abraço a todos vocês e principalmente à sua esposa, assim como eu, saudosista.

Um comentário:

  1. Olá Sérgio, sou a esposa do Antonio e fico muito feliz pela sua consideração. Quando este projetinho se tornar realidade não se esqueça de nos avisar, ou melhor, a mim pois sou mais saudosista que o Tonho. Fiquei encantada com a foto do posto em 1938 e tudo em volta, nossa tento imaginar como ele está agora.
    Um forte abraço meu e do Antonio.
    Carmem Aguiar Novaes.

    ResponderExcluir