Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zeferino Rodella, de Herculândia, em paragens longínquas, encontra o ecoeantigos


Sérgio 
este é o e-mail do Zeferino Rodella, deseja ter contatos contigo e tem várias fotos da época, confirma se eu encaminhei correto o site - Saudade de Herculândia, q vc. mantem ok. abços. Edmir.

zerodella@zerodella.com.br (modifiquei o final para não identificação)



Graaaaande Edmir!!! Graaaaande Zeferino Rodella!!! 

Cacilda!!! Se me encontrasse na rua com o Zeferino, jamais o reconheceria. Com certeza a recíproca é verdadeira e quão verdadeira. A imagem que guardo do Zeferino é de um garotão sorridente, alegre, boa gente (notaram que em Herculândia só dá gente boa? Claro, é a água. NÃO é da Sabesp e o custo, bem pequenininho.
Pela imagem, percebe-se que o humor continua o mesmo e seu e-mail, sensacional, pois Rodella é nome italiano de família, então:
ZERODELLA@ZERODELLA.COM.BR (modifiquei o final para não identificação).
Fiquei feliz por mais este contato e com certeza todos os conterrâneos da velha e da média-guarda, também.
Envie as fotos Zeferino, teremos prazer em publicá-las e fique sempre por aqui, pois vez ou outra surgem notícias do nosso querido Torrão Natal.
Abração a você e muito obrigado pelo interesse.
Ao companheiro Edmir, grande parceiro do bloguito, muito obrigado pelos favores prestados e um grande abraço também.
A Seção Saudade de Herculândia está ali, cliquem ======>

Um comentário:

  1. NOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAAA Serjão!!! Que prazer enorme ter notícias do Zeferino. Uma pessoa diferenciada, um amigo e um ótimo profissional. Partilhamos da mesma instituição por muitos e muitos anos e, apesar disso, tivemos pouco contato devido aos horários e as áreas distintas em que atuávamos. Mas acompanhei com atenção a trajetórioa dele, mesmo a meu modo e do meu canto... Sempre tive ótimas referências dele e como conterrâneo, ficava orgulhoso disso.
    Que ótimo que ele tenha "achadoi" o bloguito e assim poderemos usufruir um pouco mais de sua amizade e de suas novidades (ou antiguidades...) Durante um tempo, enquento morei em Marília, ía nos finais de semana para nosssa terrinha e jogava com ele, o Ademar, Nelson e tantos outros no Herculândia Clube. Bons tempos. Al´pem de amigo, era um grande jogador. Um grande e saudoso abraço Zé!!!

    ResponderExcluir