Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Partiu Dona Cícera Holanda Lacerda


Partiu Dona Cícera que fez parte de minha vida desde minhas mais distantes lembranças. Com seus filhos, Marlene, Marli, Neli e Jair, meus irmãos e eu tivemos sempre uma relação de irmandade; estivemos juntos nos bons momentos e nos momentos difíceis, quando nos solidarizamos e confortamos como se fossemos uma só família.
Angelo, que com nossa saudosa Marlene que partiu tão precocemente, presenteou Dona Cícera com três netos, Serra e Neli com dois, Silvia e Jair mais duas e Roberto seu genro-filho que também nos deixou, lhe deu com Marli mais duas netas. Todos também se tornaram meus amigos queridos.
Durante todos esses dias de preocupação e sofrimento, Marli e eu nos falamos por telefone, mas quis o destino que no momento crucial eu não pudesse estar junto de vocês, meu coração e meu afeto estiveram...Dona Cícera teve uma longa e feliz vida com a família muito presente; conheço a união e o carinho que existe entre todos, dos quais tenho um orgulho muito grande em ser tão próxima.
Rodrigo, Fernando, Patrícia, Natália, Roberta, Fabrício, Juliana, Bruna e Camila; netos que os filhos lhe deram. Luciene, Adriana, Rodrigo Saliba, Tuca (Cabeção), Carol, Rogério; netos que a vida lhe deu; a vó Cicera partiu feliz sabendo que foi amada por netos tão especiais e que a presentearam com nove lindos bisnetos.
Marli, minha irmã do coração, você teve o privilégio de estar sempre ao lado de sua mãe e com ela fazer trocas tão importantes em suas vidas, foi o exemplo que com certeza suas filhas seguirão. Roberta minha querida afilhada, sua irmã Natália morou alguns anos fora do país, então quem conviveu por mais tempo junto de sua avó foi você, uma vez que ela sempre morou com sua mãe. Se quando eu partir tiver recebido o carinho, a presença, o cuidado, a dedicação e o amor que todos, mas pela oportunidade e proximidade que a vida lhes deu, especialmente você e sua irmã tiveram por ela, eu já terei ganhado o céu...em vida.
Que Deus os conforte e abençoe. Amo vocês.

Rosa Marin Emed
Obrigado Rosinha, Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário