Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 3 de novembro de 2012

Fio dental Colgate

Visando divulgação de seu fio dental, a Colgate criou uma engenhosa campanha publicitária em 3 fotos, estampadas em outdoors por vários países da Europa. 

Observe atentamente as fotos, reproduzidas abaixo, e no final leia a explicação.



Agora veja as explicações para entender o recado da Colgate: 

– Na primeira foto, a mulher tem um dedo a mais na mão esquerda 

– Na segunda, aparece um braço fantasma apoiado no ombro do cara 

– Na terceira, o homem não tem a orelha direita 

Se o que chamou mais a atenção foram os restos de alimento agarrados nos dentes do homem, e não os defeitos físicos inseridos nas imagens, então a divulgação do produto cumpriu seu objetivo.

Obrigado Marli, do Blog da Mary===>
Abraços.

2 comentários:

  1. Mesmo depois de descobrir a "pegadinha" ainda tive dificuldade em descobrir qual era o erro da 3ª imagem, ou melhor, logo que descobri, já na 2ª imagem descobri, mas na 3ª, não, tive que ler a resposta, interessante como o nosso cérebro funciona, né?!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, de Jahu, posso postar sua foto no corpo do bloguito?
    Abraços.

    ResponderExcluir