Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Saudável aos 100 Anos"



http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/934152-saudavel-aos-100-anos-reune-sugestoes-para-viver-melhor.shtml
Fruto das viagens pelo mundo do explorador John Robbins, "Saudável aos 100 Anos" (Fontanar, 2009), em promoção, por R$ 19,90, na Livraria da Folha, promete trazer ensinamentos de várias culturas, da psicologia e das medicinas oriental e ocidental para aumentar a saúde e melhorar a qualidade de vida.
De acordo com o autor, a obra resume o que, como viajante, descobriu ao consultar os hábitos das pessoas mais velhas nos lugares onde esteve. Junto a estes conhecimentos, ele reuniu pesquisas minuciosas sobre os avanços da ciência e da nutrição. Uma mistura das tradições milenares com a tecnologia moderna.
A obra traz sugestões das melhores maneiras de se alimentar, se exercitar e como levar os relacionamentos do dia a dia de forma leve e saudável.
*
Um curioso explorador, John Robbins, viajou aos quatro cantos do mundo para conhecer culturas que só tinham uma coisa em comum: uma grande proporção de centenários esbanjando saúde, energia e bom humor.
Unindo a tradição e a sabedoria desses povos fascinantes com descobertas recentes da medicina e da psicologia, este livro mostra que é possível passar de um século com muita qualidade de vida.
Se você priorizar os alimentos certos, cultivar um estilo de vida ativo e criar laços afetivos profundos e duradouros, viverá mais e melhor. "Saudável aos 100 Anos" reúne segredos milenares e pesquisas científicas modernas para você chegar à terceira idade com sabedoria, vitalidade e muita alegria.
Leia mais
DETALHES DO PRODUTO

Título: Saudável aos 100 anos
Autor: John Robbins
Editora: Fontanar
Edição: 1
Ano: 2009
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 344 páginas

Ficha Técnica

Obrigado Dr. Fagundo. Sei que o comprou, leu e se maravilhou, razão da sua indicação.Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário