Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PRESIDENTE 'MAIS POBRE DO MUNDO' DIRIGE UM FUSCA E DOA 90% DO SALÁRIO


Esse aí é um ex-terrorista - TUPAMARO - comunista. Quero crer,  um dos raros que praticam aquilo que o Chefe nos ensinou, ou seja, coerência entre Pensamento, Palavra e Ação. 


Na época da "guerra fria" queriam tomar o poder no Uruguai pelas armas. No  "Braziu" também. Por sorte, foram vencidos. Chegou agora ao poder, como aqui, via marketing, menos mal, só que os tempos são outros e os acontecimentos mundiais, desde a queda do muro de Berlin, demonstraram quão utópicas eram seus ideais. Agora, por aqui, ficou claríssimo, lutaram sim, pela chave do cofre. Conseguiram e tomem lambança, pós lambança. Quantos bilhões não foram e são desviados dos nossos impostos e quantas mortes violentas ocorreram e ocorrem, devido à leniência. Só conferir no assassinômetro ali, na barra lateral.===>

Bem, vejamos então a saga de um camarada que vive o socialismo e não, como outros, que pregam o socialismo, mas não largam as tetas do capitalismo, né não Zezé? Torça para que os malotes não sejam encontrados, senão, mais alguns aninhos de xilindró. Que o cárcere lhe seja leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário