Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados

O ecoeantigos, pretendendo homenagear os namorados que nos visitam, fez uma seleção de todos os vídeos do YouTube com o tema e a comissão julgadora (gostou Durand?) do bloguinho, por unanimidade, decidiu repercutir o vídeo, segundo seu entendimento, de maior criatividade que encontrou entre dezenas e dezenas e aproveita o ensejo para parabenizar seu criador, o Everton, que o dedicou à sua amada, a felizarda Renata.
Também não poderia deixar de referendar a primeira dama do bloguinho, Maria Ângela, através da foto ao lado, um tanto quanto desgastada, dos anos dourados. Cabe aqui uma obervação ao Durand, sabe que tentei fazer o recorte pelo programa PicPick, entretanto, o fundo branco ficou enorme, depois você me ajuda a acertar, tá?
(Olá Durand, fico-lhe imensamente grato pela presteza, mal acabei de colocar o post e você já me enviou a foto com os devidos reparos, grande abraço, a primeira dama ficará feliz, pois ainda não esteve cá no bloguinho)
Bom dia dos namorados para todo mundo e muito obrigado pelas visitas.
O coração tirei do recados.com.

3 comentários:

  1. Olá, Sérgio.
    Quem escreve é o Everton, de Carpina-PE, o criador do vídeo escolhido por vc e pela comissão julgadora como o mais criativo pro dia dos namorados, o que me deixa bastante feliz e honrado pelos elogios recebidos. Esse vídeo foi feito com muito carinho para a minha Renata. Parabéns pela escolha, e sucesso com o seu bloguinho.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sérgio.
    Estou aqui de novo. Agradeço pela sua visita virtual por Carpina. Tenho o imenso prazer de comunicar que o vídeo escolhido por você no dia dos namorados participou de um concurso local, promovido pelo jornal DIÁRIO DE PERNAMBUCO, e acabou ganhando o terceiro lugar (injusto, pq merecia ser o primeiro hehehe...).
    E antes que esqueça, o vídeo foi feito no programa sony vegas, um editor de video não muito simples, pois está em inglês, mas com um pouco de prática se consegue ter bons resultados, como esse.
    Espero mais visitas suas por Carpina, e até mais.

    http://www.pernambuco.com/hotsite/2009/namorados/inicial.shtml

    http://www.youtube.com/watch?v=uSlJzq_s7Vw

    ResponderExcluir