Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O ecoeantigos agradece ao Luís Lemos, de Nova Lima - MG, pelo belo, repousante e instrutivo vídeo enviado. Abração, Luís.

Cidadãos (ãs),

Assistam vídeo (com som) da avifauna multicolorida do Jardins de Petrópolis, Nova Lima - MG, região remanescente de Mata Atlântica. Com o título: “Jardins de Pássaros ao Som de Viola”, vocês terão alguns minutos de relaxamento e apreciação de uma das belas criações da Natureza. Aumentem o som e mostrem aos seus filhos!!
É só acessarem:
http://www.youtube.com/watch?v=ibxaGLLyfgQ ou www.preservejp.blogspot.com

Saudações,
Luís Lemos - PreserveJP Movimento para proteção do patrimônio público e ambiental da região do Jardins de Petrópolis - Nova Lima - MG

www.preservejp.blogspot.com
Este vídeo foi removido para a coluna à direita--->

Um comentário:

  1. Pois é, Sérgio! Obrigado mais uma vez pela postagem no seu blog e pela força. Filmei esses dias, é dentro da chácara do meu pai, no meu quintal. Eles nos visitam porque nossa chácara é muito preservada e não temos animais como gatos (não que eu tenha nada contra, são seres vivos tbm, mas em áreas de preservação eles não são bem-vindos)
    Abraço,
    Luís

    ResponderExcluir