Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Grande Chicão!

Caminhão de lenha
Outro dia eu estava colocando calcário em umas plantas de uma praça pública.
As árvores que eu plantei estão crescendo fortes e sadias.
Logo, logo, serão abrigo para animais e fonte de alimento e de sombra.
Ao levantar a vista vi um caminhão passando. O sujeito parou e me perguntou sobre um endereço. Estava indo lá pegar a árvore que a família cortou. Uma árvore da calçada da rua.
Menos uma.
O motorista me disse:
-"você cuida e outros destroem".
No início fiquei triste e até desamparado.
Depois me animei de novo e disse:
-"Vou seguir a minha vida.
Vou ser feliz e ajudar.
Obrigado Deus por me fazer escolher este caminho.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!"
http://blogchicao.tripod.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário