Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 13 de junho de 2009

Olá gente boa de Carpina-PE

Praça dr. Murilo Silva, tiirada do portal de Carpina-PE
everton disse...

Olá, Sérgio.
Quem escreve é o Everton, de Carpina-PE, o criador do vídeo escolhido por vc e pela comissão julgadora como o mais criativo pro dia dos namorados, o que me deixa bastante feliz e honrado pelos elogios recebidos.
Esse vídeo foi feito com muito carinho para a minha Renata.
Parabéns pela escolha, e sucesso com o seu bloguinho.
Felicidades!!!

Olá Everton:
Muito obrigado pela visita, pelo comentário e pelo incentivo. Apreciamos muito a sua criatividade, o filme ficou de excelente qualidade e alcançou o objetivo.
Depois você poderia nos dar uma aula de como manipular tão interessante ferramental.
Visitamos a sua bela Carpina-PE virtualmente e pudemos perceber que são evoluídos, pois vocês cuidam bem do verde da cidade.
É isso aí, mais uma vez muito obrigado e um grande abraço a todo o povo Pernambucano e em especial, aos Carpinenses.
Sérgio.
PS: Para assistir ao vídeo, desçam três posts e o encontrem no dia 12/06/09, dia dos namorados.

Um comentário:

  1. OLÁ SERGIO. aqui quem escreve é CRISTIANE VARGAS de RECIFE já fui moradora dessa cidade maravilhosa, breve estarei morando ai denovo. eu procuro fotos de carpina e não encontro, pode me da uma dica como encontrar

    ResponderExcluir