Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

MUSEU DE TECNOLOGIA DA ULBRA

O Edgard Giglio Moreno, a quem agradecemos, nos envia mais um fantástico material, que se encaixa perfeitamente no tema do ecoeantigos, matéria da cadeira de Telejornalismo I da Ulbra.
Reportagem: Eliza Maliszewski
Edição: Borjão
Câmera: Cabral
Professor: Marquinho

2 comentários:

  1. Parabéns Serjão.

    Seu blog está magnífico......... Dispensa qualquer cometário. Ela fala por si só.

    Seu admirador.
    Carlos Alberto Durand

    ResponderExcluir
  2. Olá Durand;
    Agradeço muito pelo incentivo, mas você sabe que tem muito de você por aqui, não é mesmo? Por exemplo, esse filme do Cataldi, de utilidade pública ali ao lado, foi você quem me enviou. A nova configuração que você implementou no Blog da Sal, intercalando imagens pequenas entre o texto, foi aqui copiada, aquelas letrinhas "a" quase imperceptíveis para ajustar o espaçamento entre parágrafos, também é coisa sua e assim vamos aperfeiçoando, além do mais, a grande responsabilidade que você e o Cataldi me atribuíram, ao recomendarem o ecoeantigos nos seus Blogs, tem que ser correspondida, então preciso estar atento à qualidade e errar o menos possível.
    Como bem disse o Cataldi, os 3 mosqueteiros, um por todos, todos por um.
    Obrigado pelo carinho.
    Sérgio.
    PS: Sua Tontola está em andamento, é que o Presidente precisou viajar para o Rio, levou a chave do depósito e parou toda a produção. (rs)

    ResponderExcluir