Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Três coincidências seguidas

Ultimamente não tenho saído muito de casa. Aliás, saio bem pouco. Hoje precisei copiar uns rótulos da Tontola para evitar bronca do Senador, ir ao fotógrafo pegar as fotos da Ruth para levá-las ao Marcelo, não estava, as deixei na caixa de correspondência e finalmente, comprar uns pacotinhos de amendoim macio, pois estou pressentindo que meu amigo João virá me visitar por estes dias e Tontola com amendoim desce muito bem.
No fotógrafo, encontrei-me com meu netinho, Juquinha. Na bomboniere, encontrei-me com minha irmã Solange. Chegando em casa o Marcelo me liga.

- Ouvidor! (como costuma me chamar)
-Não sabe da maior.
-Liguei há pouco para São Paulo em determinado estabelecimento comercial, pois precisava de informações sobre equipamento eletrônico e o senhor que atendeu ao telefone ficou surpreso quando me identifiquei e disse a origem do telefonema, Pindamonhangaba.
-Estive aí no mês passado, fui enterrar meu cunhado, o Alípio, conheceu?
-Lógico, eu sou amigo do Sérgio.
-Áh, isso mesmo, ele fez uma bela homenagem ao Alípio no seu Blog, não sabíamos que era tão querido por aí, que bom, etc. e tal.
Quantos milhões de telefones existem na Capital? Tinha que cair justamente no cunhado?
O Marcelo tem explicação, com certeza.
A foto é minha e o post supra me foi enviado pela Cris e pelo Cataldi, a quem agradeço e por mais uma coincidência, o e-mail do Cataldi continha três imagens com as três aves no céu formando um sorriso, que a Cris chamou de sorriso de Deus, acho que a indicar que o Alípio já estava por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário