Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

??????????

Imagem do Google
Amigos:
Apertei algum botão errado e a coluna à direita foi lá para o final. Não estou conseguindo retorná-la.
Se alguém tiver a solução, por favor, ajude.
Grato.
-----------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Arlindo disse...
Ocasionalmente, uma coluna (geralmente a barra lateral) poder mudar de posição quando o conteúdo de um menu lateral ou de uma postagem se estende além da largura prevista para a coluna. Esse tipo de comportamento varia de um navegador para outro, portanto o problema nem sempre ocorrerá quando alguém visitar a sua página. Para solucionar o problema, recomendamos que você revise o conteúdo das duas colunas para determinar quais itens estão causando a expansão da coluna. Na maioria das vezes, isso é causado por links longos ou imagens largas.
10 de Junho de 2009 17:37
------------------------------------------------------------------------
Valeu Arlindo:
Graças à sua dica, fui pesquisando e encontrei o problema. Você não deixou detalhes sobre seu link ou e.mail, então te agradeço por aqui. Obrigadíssimo.
Volta tudo como d'antes, no quartel do Abrantes.
Grande abraço e obrigado mesmo.

Um comentário:

  1. Ocasionalmente, uma coluna (geralmente a barra lateral) poder mudar de posição quando o conteúdo de um menu lateral ou de uma postagem se estende além da largura prevista para a coluna. Esse tipo de comportamento varia de um navegador para outro, portanto o problema nem sempre ocorrerá quando alguém visitar a sua página. Para solucionar o problema, recomendamos que você revise o conteúdo das duas colunas para determinar quais itens estão causando a expansão da coluna. Na maioria das vezes, isso é causado por links longos ou imagens largas.

    ResponderExcluir