Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Projeto Fazendo Arte - Tremembé - SP

Através da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, tomamos conhecimento da existência do http://www.projetofazendoarte.com.br/ , mantido pela Estância Turística de Tremembé, destinado às crianças da rede de ensino pública, que desenvolve trabalhos de educação infantil e juvenil em diversas modalidades artísticas, tais como música, teatro, balé, artes plásticas...
Passados alguns dias, o Félix e eu fomos conhecer essas atividades, a profª Adriana nos atendeu, nos passou as principais informações e se prontificou a agendar um encontro com a diretora do Fazendo Arte, profª Conceição Fenille Molinaro, o qual ocorreu hoje.
Discorremos da existência deste bloguinho, da finalidade da nossa visita, do nosso interesse em conscientizar crianças sobre a importância da preservação ambiental, na sua divulgação, etc. e a mesma nos informou que já realizou em Taubaté importante trabalho, juntamente com um grupo teatral, com o tema A importância do Rio Paraíba para a nossa região, Estado e também ao Rio de Janeiro e que no segundo semestre, este mesmo trabalho será desenvolvido pelas crianças de Tremembé.
Aproveitamos o ensejo e colhemos uma entrevista com a competente diretora, descobrimos que é também escritora e seu trabalho está contido no seu website; www.concemolinaro.com
.
Aguardaremos a comunicação da apresentação de tão interessante peça teatral, para acompanhar, registrar e divulgar.
O ecoeantigos parabeniza todas as pessoas envolvidas no projeto, pois estas crianças terão um desenvolvimento profícuo e sadio.
Agradecemos aos céus, por sempre nos colocar pessoas especiais, a cruzar o nosso caminho.
As imagens aqui apresentadas foram colhidas do website da profª Conceição e do Google Imagens.
A entrevista da profª Conceição está ali, na coluna à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário