Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 1 de setembro de 2012

A CASA DO POVO - O MEDO É MAU COMPANHEIRO...2


Raul:
Consulte o Cataldi e o Binho, se posso publicar suas manifestações no bloguito.
Obrigado, abração e bom final de semana.
Serjão.



Dr. Cataldi amigo, boa tarde...
Recebi, conforme abaixo, uma solicitação do amigo Serjão! O que o senhor acha? O Rubinho já se manifestou idem, conforme abaixo...
Abraço do amigo,
Ribas.


Claro que pode.

O Bloguito é a maior tribuna democrática e ecológica do mundo.




Meu querido Rubinho, Bom dia...

Antes de quaisquer outras colocações receba, do fundo do meu coração, meu mais sincero agradecimento pela carinhosa manifestação com relação ao meu posicionamento frente as novas normas impostas pelo senhor presidente aqui da nossa Câmara de Vereadores! Mas a propósito, atendendo pedido do amigo Sergio Garcia que, através de um e-mail que reservadamente lhe passei, tomou conhecimento do texto da sua manifestação, está, conforme pode ser visto abaixo, me solicitando conseguir sua autorização para incluir sua manifestação como "comentário" abaixo da publicação que fez em seu blog do texto do meu protesto, que inclusive também foi inserido em edições de jornais de Pinda e Taubaté... Assim sendo, para que eu possa retornar ao “Serjão” sua anuência no caso evidentemente desta não sofrer nenhum óbice de ordem funcional, ficarei no aguardo da sua manifestação.

Com um afetuoso abraço do tio,

José Raul Machado Ribas



Boa tarde, Autorizado, será uma honra, tio Ribas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário