Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Isadora Faber, 13 aninhos de muita fibra



Para quem não sabe, esta jovem é aquela que, em sua página em rede social, publicou verdades sobre a escola pública em que estuda, em Florianópolis, Santa Catarina.

Na terra em que o mensalão não existia, pelo menos até na semana passada, escolas públicas problemáticas também não existiam, pelo menos até a corajosa Isadora Faber anunciar a sua ao mundo.

A atitude positiva desta menina poderia desencadear uma revolução, ainda que só no segmento educação, mas, a massa dotada de mansidão bovina, prefere acreditar que o mensalão não existiu, apesar de todas as evidências e provas e vamos que vamos, aliás, já dizia Millôr;


Parabéns Isadora Faber. Se nós, os brazucas, a imitássemos, cerca de 80 bilhões de reais dos nossos impostos seriam carreados para o desenvolvimento da nação, ao invés de se encaminharem para os bolsos dos mensaleiros & companhia, mas se prepare menina, despejarão um caminhão de melancias sobre sua frágil cabecinha , todo mundo sairá correndo e a deixarão só.

Abaixo o link de sua página no Facebook;

===> http://www.facebook.com/DiariodeClasseSC


Nenhum comentário:

Postar um comentário