Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Luiz Domingos Prince e Carlos Kaneto (Nô) nos enviam interessante foto


Sérgio

Esta foto recebi do Nô (Carlos Kaneto), do Kaneto de cima, vamos ver quem reconhece as pessoas.
Abraços
PRINCE, Luiz Domingos


Bem Luiz, vocês são de uma geração posterior à minha, porém, creio, identifiquei uns quatro, Você, a Sueli, o Nô e o Prof. Olímpio, (educador por excelência) acertei? Vejamos se nossos amigos identificam mais conterrâneos.
Grande abraço caro Luiz e muito obrigado. Um abração também ao Nô.




3 comentários:

  1. A SUELY TÍMACO,NÉ? EU NÃO ESTOU AÍ,NÃO DA TURMA MAIS ANTIGA QUE ESSA.

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu sou um pouquinho mais antiguinho que vocês, conheci pessoalmente o Diretor Olimpio Cruz e já bem adulto (eu) o Diretor Ademar Craveiro. Me parece que a foto ai de cima, do bigodudo, não era do professor Olimpio que também tinha bigode e sim do professor Ademar Craveiro, ambos uns figuraços bem cotados.
    Beltran

    ResponderExcluir
  3. Passeando pelo ecoeantigos,me deparei com esta foto que eu não tenho mas que é da minha turma....não me reconheci; mas devo estar por aí....para os olhos de hoje eu precisaria da foto ampliada.....Na primeira fila parece estar a Tuca Ferreira.
    Rosa Marin Emed.

    ResponderExcluir