Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 1 de setembro de 2012

A CASA DO POVO - O MEDO É MAU COMPANHEIRO...4

Serjão amigo, eis outra manifestação abaixo de apoio! Desta feita do Prof. Edgar de Oliveira Barros que é jornalista, publicitário, professor de jornalismo impresso nas Faculdades de Integradas Alcântara Machado (FMU - SP) e mantém o site www.edgardbarros.net.br -
José Raul Machado Ribas

Quero me solidarizar com o amigo. 
Na próxima vez, fantasie-se de “bad-boy”, traficante, bandido, ladrão ou coisa assim e vá. Garanto que ninguém vai lhe bloquear a passagem.  Acostume-se, companheiro, esse é o Brasil de hoje. Quem costuma julgar mal as pessoas é porque pensa que está se olhando no espelho. 
Um abraço solidário. 
Edgard

Carissimo, grave aí:

já deu para conhecer suficientemente a sua têmpera, o seu caráter e é por isso que eu proclamo: tô junto. Pode falar pra todo mundo que eu estou junto. Edgard – um maluco quixotesco, tanto quanto o amigo o é.




De coração agradeço ao amigo pelo apreço e solidariedade... Acredite que a repercussão do meu protesto, motivada por inserção em blog, jornal, facebook e os eficientes e-mails, está simplesmente me surpreendendo, e de forma especialmente gratificante, pois prova que ainda não estamos vivendo num mundo totalmente tomado por ouvidos moucos! E nem importa que sejam poucos os ouvidos atentos, pois havendo prosélitos seguidores virão... Sobre tal, o senhor sabe e muito bem entende o que estou falando, pois tem a postura pessoal e a coragem daqueles que não se deixam vencer e menos ainda se abater, uma vez que, indomáveis no espÍ rito, entregam-se sem medir o preço, custo ou riscos ao indignado apostolado da verdade!
Com um abraço do amigo,

José Raul Machado Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário