Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Laédi Vargas Borgiani, por onde andará?

Foto da Sandrinha, início de 60, rua Euclydes da Cunha, onde aparece a Rural Willys branca e verde do Sr. Laédi, de fronte à sua casa.

No dia 20 de junho de 2011 postamos matéria com o título supra, cujo link está abaixo;
http://ecoeantigos.blogspot.com.br/2011/06/laedi-vargas-borgiani-por-onde-andara.html

Ontem a noite recebi e-mail do seu filho, Laédi, residente em Piracicaba, informando que, infelizmente, seu pai faleceu no dia 05 de abril de 2003.

A pedido, enviei cópia do e-mail ao Beltran, em Herculândia, o qual me respondeu citando uma passagem com o Laédi, abaixo transcrita;

OI SERGIO:
Acabo de ver seu E-mail com noticia do Seu Laedy, que  faleceu em 05/04/2003, infelizmente. Era uma boa alma. Enfim, é o ciclo da vida, por onde todos teremos de passar. Fazíamos algumas viagens juntos à Marília  e também uma ou duas vezes fomos ao sítio de meu pai com o caminhão e não esqueço nunca uma vez na volta o motor ferveu e quando ele viu o estado da fiação elétrica  emaranhada com os cabos a descoberto com risco de  provocar um incêndio, perfeccionista como era, me passou uma merecida descompostura. Tinha dois filhos e a esposa era professora. Transmita um abraço ao filho dele também.
Abraços
Beltran



Aproveito o ensejo para agradecer ao Beltran pela participação neste post e também ao Laédi Filho pela informação prestada, a qual interessa aos antigos herculandenses, ao tempo em que temos enorme alegria em testemunhar aos descendentes do saudoso Laédi Vargas Borgiani, que este honrou a todos os nossos conterrâneos com seu comportamento exemplar, de um homem absolutamente probo.
Abraços ao Laédi Filho, família, ao Beltran e a todos.

Um comentário: