Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 1 de setembro de 2012

A CASA DO POVO - O MEDO É MAU COMPANHEIRO...7


Serjão amigo:

Hoje posso me confessar de bem com a vida e ir para a cama feliz! Feliz graças ao bom Deus, aos meus bons amigos e à consciência de que em minha cidade nem todos os ouvidos são moucos, e nem importa que sejam poucos, pois se os poucos se fizerem prosélitos de uma causa, seguidores se farão presentes pelo encorajamento do exemplo! 
Hoje a causa é pequena e sua pequinesa não importa, pois outras causas virão e ao se apresentarem encontrarão nas menores o impulso para ir à frente! 
Quem mais do o amigo Serjão sabe disso, após já tão calejado por tantas lutas e tantos exemplos? Hoje eu vi o ecoeantigos. com, e nunca me entusiasmei tanto, pois sem se voltar e de um só golpe certeiro transformou um simples protesto numa quase revolução... Não poderia aqui, antes de concluir, deixar de repassar ao amigo, mais apoios recebidos, um da parte da parte do Dr. Cataldi sugerindo abordar meu protesto em sua coluna, e outro de Santo Antonio do Pinhal, (no anexo) do “sobrinho” Rubinho...

Com um abraço do amigo,

José Raul Machado Ribas


Nenhum comentário:

Postar um comentário