Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 1 de setembro de 2012

A CASA DO POVO - O MEDO É MAU COMPANHEIRO...5

Manifestação do amigo Dr, Cataldi:

Acho que essa extorsão de imagem não encontra amparo legal. Posso dar um cacete na coluna do JC?



Meu retorno:

Meu caro e bom amigo Dr. Cataldi, boa noite...

Acredite o bom amigo que tal manifestação de apoio, e logo em tão prestigiosa Coluna, mais de um inesperado presente, representaria o peso necessário ao meu isolado protesto, cujo objetivo não foi outro se não o de protestar contra algo que, vencendo a barreira do meu temperamento tipicamente humilde, levou-me a rejeitar, como cidadão, a vexatória e constrangedora exigência de ser compulsoriamente fotografado. Com tal apoio, nenhuma dúvida me ficaria a restar, seria a pá de cal sobre um procedimento a que tantas pessoas humildes estão sendo desnecessariamente submetidas. E a propósito, recebi um delicado e-mail do delegado de Santo Antonio do Pinhal, Dr. Rubens Garcia Neto, cuja mãe reside aqui no Residencial Lessa. Encontra-se no anexo e gostaria que o senhor dele tomasse conhecimento dos termos uma vez que a opinião ali p osta coincide com a do senhor. Quanto ao tratamento de tio que me dispensa, aliás, desde criança, trata-se de uma adoção carinhosa uma vez que do seu pai enquanto viveu fui considerado, com muita honra, mais do que um amigo, mas do irmão que não teve...
Abraço do sempre amigo,

José Raul Machado Ribas


Nenhum comentário:

Postar um comentário