Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pronatuz, o Protetor da Natureza; Modesto Teixeira, seu criador, agradece ao ecoeantigos



Olá Sergio,

Fiquei muito feliz de ver o link da matéria que gravei com a Vanguarda no sou blog, te agradeço muito por esta força, o Site do projeto já esta na internet:WWW.pronatuz.com.br, logo estarei postando mais atividades sobre o projeto e onde as pessoas poderão fazer parte da comunidade.

Grande Abraço.


‘ O futuro será o reflexo das nossas ações hoje’
Salvem o Planeta Azul!


Olá Modesto Teixeira;


Fiquei honrado ao receber seu e-mail e feliz da vida porque, igual a você, fui  profissional da área de Recursos Humanos até minha aposentadoria em 1986, tendo como último empregador a VIBASA - Villares Indústrias de Base S/A, de Pindamonhangaba, correndo em minhas veias também, desde que me conheço por gente, os componentes da conservação da natureza e do patrimônio histórico, onde tenho a honra de administrar este site http://www.antigostaubate.com.br/ 

Elaboramos também algumas matérias sobre a nossa maravilhosa Estrada de Ferro Campos do Jordão, a qual chegou a correr sérios riscos. Clique ali. =============================>

Chega de prosa e vamos novamente ao maravilhoso vídeo que enaltece seu nobre trabalho.

Grande abraço Modesto Teixeira e parabéns pela brilhante iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário