Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CABO BRUNO, FLORISVALDO DE OLIVEIRA, FOI ASSASSINADO NO FIM DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (26) EM PINDAMONHANGABA

Ex-policial Florisvaldo de Oliveira, conhecido como cabo Bruno - Matuiti Mayezo/Folhapress

DEUS DO CÉU!!!!!!!!


Isto aconteceu há poucas horas, aqui pertinho de casa e eu passei nesse horário pelo local, vindo do "Escritório" da Dóroty e nada vi e nem sabia que era meu vizinho (poucas quadras).

A notícia está no link abaixo;


6 comentários:

  1. Pindagoiabada, uma cidade repleta de surpresas....

    Ainda hoje eu vi num veículo o bordão " Vai Torino"

    e num outro " Vem Vitão "

    kkkkk....

    Vai pra Pindamonhangaba.....

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante a paciência do "vingador"! Capaz de tão longa espera para acertar uma velha fatura!... Mas cá pra nós, quem será que perdeu o seu voto...
      Raul Ribas

      Excluir
  2. SÉRGIO...

    HOJE EU ESTAVA ASSINTINDO O CIDADE ALERTA ,COM O MARCELO REZENDE,E ELE FALANDO SOBRE A MORTE DO CABO BRUNO,E......DE REPENTE,EU VI VC FOTOGRAFANDO......HEHEHE.....VC VIU ISSO?

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Tá louca, é? Eu fotografando? "sartei de banda". Na matéria eu escrevi que minha casa dista da dele algumas quadras, não são algumas, são 17. Passei em frente às 17,00 hs quando fui à cidade. Havia poucas pessoas. Senti um tremendo calafrio. Isto aqui não está para brincadeira não.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. http://www.vnews.com.br/video.php?id=17969

    ResponderExcluir