Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Agradecendo ao amigo de juventude, Félix Calil Scali

Bem, esse jovem à mesa do qualificado Restaurante Tomodaty's, saboreando uma Itaipava, tendo como cenário o Rio Paraná, na bucólica cidade Panorama/SP, é o meu amigo de juventude {lá se vão mais de 50 anos, né não Felão?) Félix Calil Scali, que tendo um rancho de pesca nas proximidades e sabedor que sou levemente depressivo, teve a magnanimidade de me abduzir do estúdio para acompanhá-lo em agradável roteiro turístico, onde percorremos locais onde passamos a infância e juventude, sendo que aos poucos narraremos nossas aventuras.

Felão, meu amigo de fé, irmão camarada, obrigadíssimo por estes seis dias de acontecimentos agradáveis, onde nos isolamos do mundo e não soubemos nem se o laráp, digo, esperto arruda, continua a governar Brasília. Fosse num país sério estaria atrás das grades e a bufunfa desviada devolvida ao legítimo dono, o povão e não podemos nos esquecer dos queridíssimos governantes paulistas, cujas senhoras suas mães eram sempre lembradas e saudadas com um esfuseante elogio, a cada um dos 20 {VINTE} postos de pedágio que passávamos.

Felão, que o Patrão lhe pague.

7 comentários:

  1. Sergio,
    O convite para a viagem antidepressiva não poderia partir de outra pessoa que não o Felão. A foto que mostra nosso amigo enfrentando uma lorinha foi tirada num local cujo nome, traduzido para o português significa "AMIGO". Uma coincidência mais que feliz (e o tomodaty se chama Felix...). Estou ansioso para ver no bloguinho as narrativas da viagem e, principalmente a passagem de vocês por Herculândia. Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Olá Sylvio:

    Disse-o bem, agora vamos esclarecer, senão a Meire dará umas bordoadas no Félão. "Enfrentando uma lorinha" significa enfrentando uma cerveja Itaipava", tá bom Meire?
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. No caso da Itaipava é uma loiraça!!! hehehe...
    Mas Meire, não se preocupe pois ela é muito fria...

    ResponderExcluir