Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O sr. Walter

O que será que o Admilson e o Ricardo estão insinuando, me enviando este vídeo?
Abração Admilson, obrigado. Idem Ricardo.



4 comentários:

  1. Serjão,
    Sem perceber, acabei por enviar o mesmo filminho para você. Este do bloguinho está mais nítido. Muito bom... Maas, o que diabos o pessoal tem contra um coroazinho boa praça como você? ahahahah!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Zé Sýlvio....é que vc não conhece a peça!!!!
    Bjos
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Olá Sueli, J. Sylvio e demais amigos. Estamos de volta, pleno de novidades. Vai sobrar até para o Bradesco. O Sr. Luiz Carlos Trabuco Cappi, Presidente do Banco, que veio lá de Marília, amigo do J. Sylvio, Felão, Moraes, Jair Simões,... que se cuide, pois lhe darei uma trabucada daquelas, imaginem, cortaram aquela frondosa árvore de fronte à agência de Herculândia. Creio que ofuscava o emblema do banco que se diz verde. Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente,
    O Bradesco é vermelho... pelo menos no logotipo... Diz que é do verde, mas... sei não!
    Outra coisa, além do Walter, o Jeff Durham tem uma série de bonecos hilários como o bebedor de cervejas Dudda Jay, o terrorista Ahmed, o Negão Sweet Daddy D e um superheroi acanhadíssimo. Vale a pena entrar no youtube e buscar por Jeff Durham legendado e encontrar os 5 bonecos. Abs.

    ResponderExcluir