Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Inúbia Paulista e Tupã expõem autos antigos

Olá Dinha, este Fordinho 1929 é do seu amigo Delfino Golfeto de Tupã.
Olá Felão, este Chevrolet Especial 1941 pertenceu ao seu ex cliente preferencial, fundador de Tupã, Luiz de Souza Leão.
Estes autos foram expostos em Tupã no último dia 10 de outubro, em comemoração aos 80 anos de sua fundação.
Félão, não estou bem lembrado, mas estávamos na fundação da Cidade? Você que tem boa memória se lembra? E o Zé Sylvio estava lá também? (rs)
Fonte: unisite.com.br

3 comentários:

  1. Serjão e Felão,
    Na fundação de Tupã eu não estava, mas ajudei vocês a servirem à Santa Ceia... Pelo menos escolhi o vinho!!! ahahah...

    ResponderExcluir
  2. Pô Sylvio, então eu também estava lá, pois me lembro que era um argentino, tinto seco, cabernet sauvignon, me foge agora a marca.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Argentino? Hummmmm... Então era o Iscariótis. Vinho traiçoeiro à beça!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Felão serviu pão árabe e Serjão, você como bom apóstolo espanhol serviu os peixes. Eu só fiquei no vinho. hehehe!

    ResponderExcluir