Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Shopping Pátio Pinda


Clicando-se nas imagens as mesmas poderão ser vistas ampliadas.
Um leitor do bloguito, a quem agradecemos, o qual solicitou para não citarmos seu nome, acaba de nos enviar e.mail com os posts supra, dando conta de que no início do novo ano iniciarão as obras do Shopping Pátio Pinda, aqui nas proximidades do nosso estudiozinho

Novo empreendimento tem previsão de inauguração para abril de 2010

A Agência de Desenvolvimento de Shopping Centers, AD Shopping, anuncia a construção do Pinda Shopping, localizado na cidade de Pindamonhangaba, SP, com inauguração prevista para 2010.

Com 25.000m² de área construída e 17.000m² de área bruta locável, o shopping terá 125 lojas satélites, 4 mega-lojas, 4 âncoras, play e 4 salas de cinema.

O shopping receberá investimentos da ordem de R$ 40 milhões, sendo que a AD Shopping será responsável por todo o processo, desde o planejamento e desenvolvimento e, após a inauguração, pela administração plena e comercialização do novo shopping.

“Além de ser um sonho antigo dos moradores, a construção de um shopping na cidade de Pindamonhangaba é um reflexo do desenvolvimento e crescimento da cidade e do mercado regional, atraindo um investimento desse porte”, aponta Adriano Capobianco, coordenador administrativo da AD Shopping.

O shopping estará localizado na Avenida Rodovia Amador Bueno da Veiga, na estrada velha Pinda/Taubaté).

informações do site - www.adshopping.com.br

4 comentários:

  1. Sergio,
    Espero que o prefeito de Pinda não coorte os coqueiros que estão na foto do projeto do shopping.

    ResponderExcluir
  2. Não há perigo.

    Esta espécie não faz seu gênero. Não há relato de nenhum abatimento desse em sua gestão. A preferência é de árvores adultas, frondosas, de troncos grossos, tais como as vintenárias, trintenárias, cinquentenárias, etc.
    Destas, pode anotar aí, na área urbana não restará exemplar para contar a história, a menos que o Ministério Público coloque freio nessas ações predatórias, as quais, dentro de 10 dias, completarão cinco longos anos.

    ResponderExcluir
  3. Estamos ansiosos, afinal, é mais um grande empreendimento para nossa querida cidade. Valeu!

    Sol

    ResponderExcluir
  4. Regina 25/12/2012


    E AS OBRAS DO SHOOPING??????? NADA SAI ....UMAS MÁQUINAS E SÓ, ASSIM NÃO SE CONSTROE NADA.NO RITMO QUE ESTÁ TALVEZ EM 2020.

    ResponderExcluir