Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Quem quer mudas? Esta matéria já foi lida na França!

Olá Damodara, hoje residindo em Paris. Perdão por não integrar a rede que você me convida, o Windows Live Messanger, pois já estou meio lotado, não tendo mais espaço para novas inclusões na Net. Este mesmo perdão peço a todos os demais amigos que fizeram convite idêntico, como Ben Hur, Comandante Pizarro, Celso, Itamar, Ângela Míriam, Elli, João Senna, Sidnéia, Valéria..., melhor continuarmos trocando mensagens via e.mail, pois já não estamos dando conta, mesmo passando muitas horas grudados na telinha.
Damodara, concluo que a Cecília deva estar aí com você, não? Mandem notícias. Beijos e obrigado.
Ontem ao postarmos matéria sobre a penca de bananas que ganhamos na véspera do Natal, do dr. João, nos esquecemos de fotografá-la, entretanto, o fazemos agora, já madurinhas, prontas para o consumo.
Obrigado doutor, o que reforça o adágio popular; "Quem planta colhe".
Infelizmente têm aqueles que não plantam e vão colher o que o vizinho plantou, né não?

Um comentário:

  1. Prezados Maria Ângela e Sérgio,
    Que tal exportarem para Camaçari/Bahia esse vizinho e suas plantações ! Um vizinho desse que oferta um cacho tão lindo desses deve ser tratado a acarajé e cocada puxa !

    A todos os amigos dos amigos desse Blog UM 2010 de RESPEITO PARA OS BRASILEIROS (precisamos nos fazer respeitar claro), DE SERIEDADE, DE RESPEITO AO MEIO AMBIENTE E DE MENOS ESCANDALOS NESSE PAÍS ! (precisamos nos preparar pois a Bolsa Família terá uma alteração PARA MAIS em torno de 1 Bilhão de reais A MAIS - ESSE ANO pois a cada dia cresce o número d ebeneficiados e os mais pobres e miseráveis cadastrados irão receber essa bolsa esmola (aqui no interior duro é achar quem tem disposição para trabalhar - bolsa família, bolsa para filho estudar, cachaça barata - trabalhar para que e por que ?
    E ainda mais a CLASSE D e E para sentirem-se INCLUÍDOS socialmente, terão ainda esse ano CELULAR e o fornecedor deve ser o competente filho do presidente que era vigia do Zoo de SP mas agora tem participação forte em empresa de telefonia e nós cidadãos pacatos, obedientes, equilibrados e "meigos" pagaremos a conta ! Precisamos cuidar mais de nosso país pois tudo isso é PROBLEMA DE NÓS TODOS e não de outros!
    Ângela Míriam

    ResponderExcluir