Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PANORAMA, CAPITAL DA MANGA

3 comentários:

  1. Parabéns ao bloguinho pela homenagem ao ex-prefeito de Panorama. A iniciativa dele é realmente muito importante. O prêmio, mais do que merecido. Uma pergunta: O prefeito de Pindamonhangaba, que detesta árvores, pelo menos gosta de ler? Se gosta, dê um livro a ele também, para que leia e pratique. Ele ocuparia melhor o seu precioso tempo aprendendo como manter a natureza ao invés de destruí-la.
    Um grande abraço a você, do amigo
    J.Sylvio

    ResponderExcluir
  2. Olá José Sylvio:

    O Blog já entregou um exemplar deste livro ao querido e amado prefeito de Pindamonhangaba. Também foram agraciados os 11 nobres edis e o Ministério Público local.
    Capeando os livros anexamos dezenas de fotografias de cidades onde as árvores adultas são tratadas com respeito absoluto, como Bauru, Rio de Janeiro, Curitiba, Araras, Brasília, Belém, Belo Horizonte, Porto Velho, Ribeirão Preto...
    Creio que de nada adiantará. O carinho com a empreiteira que corta árvores e com a empresa de energia elétrica é enorme.
    Pelo menos a Secretaria do Meio Ambiente, responsável pela atribuição do selo verde aos municípios, fica sabendo do estrago aqui cometido.
    É um documentário inconestável.
    Abraços e obrigado pelo apoio.
    PS: Aguarde, tenho dezenas de fotos de Herculândia.

    ResponderExcluir
  3. E o povo elege esses estrupícios aí é? É muita burrice votar nesse "castor" e seus filhotes que se atrevem a se chamar de edís...
    Eu faria uma campanha junto à população de arrecadação de mudas que seriam todas enviadas às casas desses energumenos.

    ResponderExcluir